quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nova Hartz comemora momento histórico de eleger a primeira mulher para comandar o Brasil

Pela primeira vez, está nas mãos de uma mulher o comando da maior potência econômica da América Latina. Com o voto de 56,05% dos brasileiros, Dilma Rousseff foi eleita ontem presidente do País. Às 20 horas, 4 minutos e 15 segundos, o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, confirmou oficialmente a eleição da candidata do PT para suceder Luiz Inácio Lula da Silva. Com pouco mais de 12 milhões de votos de diferença sobre o rival José Serra (PSDB), Dilma fez no segundo turno um daqueles feitos, citados por Lula, nunca antes visto na história deste País.

Depois do resultado final das eleições, os militantes do PT e dos partidos apoiadores da candidatura Dilma em Nova Hartz, PDT, PCdoB, PV, PSB, PSC e PTB saíram em carreata com bandeiras, onde comemoraram a vitória de Dilma Rousseff.

Em Nova Hartz, a candidata eleita fez 6357 votos, representando 58,51% do total de votos válidos, contra 4507 votos do candidato José Serra PSDB, 41,49%.

Para o Vereador Valentin (PT), “este é um momento histórico, depois de elegermos um metalúrgico, um trabalhador, agora elegemos uma mulher para ser a presidente do nosso Brasil” e acrescenta “aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, tendo já na cidade um projeto do PT em execução e agora o Governo do Estado com o Companheiro Tarso e o Brasil nas mãos da Dilma, todos sintonizados pelo melhor para o nosso povo.”

Ainda estiveram no estúdio da Radio Nascente Fm 105,9, na segunda-feira depois da eleição, falando deste momento histórico e agradecendo a comunidade pelos votos a Presidente do PT Rosa Leães, o Prefeito Municipal Antonio Elson Rosa de Souza PT, o Presidente do PSB, Vereador Jamir Pelicioni, O Vice Prefeito Saulo de Souza, Coordenador da Campanha Dilma no Município, além do Líder da Bancada, e Vice Presidente do PT Vereador Valentin Melo de Thomaz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário